[Mundo Kawaii] A loja Claire's

Claire's

Oi gente! Tudo bem? Hoje venho aqui mostrar uma loja muito linda de acessórios que eu já conhecia há uns meses. Eu amo muito esta loja por causa de ter muitos acessórios com a Torre Eiffel e outras coisinhas bem fofinhas como gelados, arco-íris e muito mais. Está curioso? Então carregue em Leia Mais.



Claire'sA loja foi criada em 1961 nos Estados Unidos da América tendo agora mais de 3.000 lojas. A loja é voltada para os tweens, adolescentes e jovens adultos. Vendem jóias de fantasia, jóias de imitação de gemas, diamantes e pérolas. Tendo também acessórios de cabelos, malas, carteiras, mochilas e muito mais. A Claire's traz também produtos para volta às aulas e das festividades do ano (exemplo: dia dos namorados). Na minha opinião a loja é muito fofa e cute. Com produtos bastante variados, como perucas, mochilas para a escola, copos e garrafas para decorar, quadros e etc. Uma coisa que achei muito engraçada é ter muitos colares de amizade para as suas melhores amigas ou então para você e para a sua mãe, porque eu vi um colar que na legenda tinha Mãe e filha ou melhores amigas. Também se vocês têm um iphone, têm uma variedade de capas fofinhas para o seu iphone. Cada coisa mais fofinha. Apreciem a galeria que coloquei aqui de alguns produtos da lojinha. Para verem mais produtos deles cliquem neste link: http://www.claires.com/?lang=en&lang=eu 
Kissus and Sayonara! Siga-nos e comentem se gostaram!

Claire'sClaire'sClaire's
Claire'sClaire'sClaire's


6 comentários:

  1. Olá Leno o/ Tem umas coisas kawaiis que são muito bonitinhas não é mesmo? Eu até que curto. Não conhecia essa loja não, deve ser bem legal entrar numa loja dessas e ver montão de coisas fofas. Bonito os produtos.

    Snack Cheese | Porquinhos fofinhos. (っゝω・)っ~☆v i s i t e - n o s☆

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi! Tudo bem? Ai quando entras só aparece coisinhas fofinhas como tiaras, pulseiras, capas fofinhas, só apetece gritar de fofura. Bjs!

      Eliminar
  2. Oi, Lenorita! Eu vi seu comentário no meu blog e vim passar pra agradecer ♥ Achei seu blog muito fofinho também!

    Essa loja tem muita coisa fofa! Lembra um pouco também a Blippo Kawaii, que também vendem coisas mais bonitinhas (é mais focado pra algo oriental).

    Beijos e boa semana pra ti! ;*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Moh-chan! De nada, obrigada pelo elogio ainda bem que gostou. Ah percebo, oriental, bem este é mais ocidental, mas é fofo na mesma sem ser oriental.
      Bjs!

      Eliminar
  3. Ohayooo! Vim agradecer por seu comentário lá no blog e trazer a paleta de cores. Seu blog é um pudim cor de rosa, amei é muito fofo. Eu ainda não conhecia a loja rs, mas gostei muito dos produtos fornecidos, são tão fofos, irei mostrar a algumas amigas o site. Beijinhus <3 <3 <3

    Ah aqui esta o link: https://3.bp.blogspot.com/-A3LwPAW8r-E/WWMCm5mAq5I/AAAAAAAAo9g/1kVlI1QCcSYQlgLPQHoA2KMOr0R5mi8kwCLcBGAs/s1600/cores.png

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Konnichiwa! De nada, obrigada por trazer a paleta, foste muito simpática. Eu só amo rosa, violeta e azul mas gosto também das outras cores.Ah ainda bem que gostaste, mostra às tuas amigas, porque elas vão gritar de fofura. Bjs!

      Eliminar

©