[Blogagem Coletiva] O que faz-me manter na Blogosfera - Together

Blogagem Coletiva
Oi gente! Tudo bem?

Blogagem ColetivaPara quem não conhece-me, olá eu sou a Leno e bem-vindos ao meu blog. Hoje venho aqui com a segunda blogagem coletiva deste mês. Parece que dei outra vez eu desapareci mas eu tenho uma desculpa. Eu ultimamente tenho levados obras do vizinho de cima desde das 8:30 às 17h durante 3 semana, a levar com brocas, martelos e outras coisas que fazem super mas super barulho. Então é por isso que eu não ando a postar aqui por causa disso, fico depois com dores de cabeça ou então eu estou fora a passear e chego tarde a casa. O próximo post vai ser muito giro porque vou trazer aqui uma série do youtube que vejo super cómico e aconselho muito ver se gostam de vídeos de fazer chorar de rir. Está curioso com o tema da postagem? Primeiro se gostou do blog clique na imagem que está no gadget "Seguir?" e para continuar a ler este post clique em leia mais.

Blogagem Coletiva

Antes de começar, eu comecei a andar aqui na blogosfera em 2014, com um outro blog, mas nem havia comparação com este, porque nem sequer ponha texto, só os meus trabalhos que fazia no photoshop. Então no ano passado, o meu blog teve um bug com html então eliminei-o e fiz outro com a ajuda da Bunny do Animes Espectaculares e atualmente é assim que está o meu blog. Agora vou começar a minha listinha.


1. Eu sempre gostei do blogger desde bebé 
Blogagem ColetivaSim parece uma loucura mas é verdade. O meu pai e a minha mãe tinham ambos um blog, o meu pai de fotografia e a minha mãe colocava fotografias e textos, então eu sempre estava ao colo do meu pai enquanto ele ficava a mexer no modelo do blog dele e a publicar fotos. Uma vez contaram-me que eu quando era bebé e estava no colo do meu pai, eu, atrevida, tocava no teclado e mexia no rato. Eu perguntava sempre: "Pai posso ter um blog? Vá lá por favor!" passado uns dias "Pai posso ter um blog, please!". Até que em 2014 ele finalmente deixou-me ter um blog. Era tão chatinha...

2. Tenho amigas fantásticas
Blogagem ColetivaEu quando criei este blog, no início, a Kim-chan e a Bunny-chan ajudaram-me muito, tal como eu as ajudava no blog delas, e ao ao longo do tempo comecei a fazer outras amigas muito simpáticas como a Juciane da Sweet Magic. E espero que este blog cresça mais e ter mais amigas.
3. Amo fazer layouts
Desde que eu descobri o html nunca mais o largo, eu estou a pensar em fazer um portofolio só com layouts meus. Por isso é que eu estou sempre a trocar de layouts.
4. Por diversão 
É a coisa que mantém-me aqui, é para mim um hobbie, eu fico muito descontraída e relaxada. EU sempre que tenho novidades eu gosto de compartilhar aqui no blog. Quando eu encontro curiosidades e alguma coisa de Cultura Geral eu também gosto de partilhar. Por isso já é algo por diversão e não por obrigação.





1 comentário:

  1. Hello ^^

    Muito legal sua historia de ter conhecido o blogger desde de bebê :) bem raro essas coisas...
    Crazy Warrior

    ResponderEliminar

©